MARKETING PARS – 2021

POLÍTICA DE MARKETING

IDENTIDADE PARS

OS VALORES CORPORATIVOS DETERMINARAM AS ESTRATÉGIAS

A cultura corporativa engloba os valores e atitudes nas empresas e estes, por sua vez, moldam todas as estratégias, visões e ações: a maneira como lidamos uns com os outros, bem como a comunicação e um ambiente com confiança e iniciativas. A informação é o elemento vital de qualquer organização para a tomada de decisão, independente do mercado atuante.

Nesse sentido, a PARS possui a missão de agregar valor aos clientes mediante o uso intensivo e eficiente das tecnologias de informação, entregando serviços e soluções de qualidade que apoiem a sua gestão.

Com forte atuação na distribuição de softwares e foco no desenvolvimento de parcerias sólidas com nossos clientes e fornecedores, a PARS apoia as organizações a maximizar o valor das informações.

NOSSA MARCA

IMEDIATA IDENTIFICAÇÃO

PALETA DE CORES

QUAL É A IDENTIDADE DA MARCA?

nosso-proposito

O Poder das
Informações

nossa-crenca

Acreditamos que
Sempre é Possível
Encontrar uma Melhor
Maneira para Fazer Algo

CONFIABILIDADE

CRIATIVIDADE

AGILIDADE

MOTIVAÇÃO


logo-adobe
logo-autodesk
logo-cyberark
logo-gryfus
logo-hubspot
logo-redhat
logo-redhat
logo-unity