Comunicado PARS

 PANDEMIA CORONAVÍRUS

MAIO/2021

PREZADO LEITOR,

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou uma Emergência de Saúde Pública de Preocupação Internacional (PHEIC) em resposta ao surto de COVID-19, que até então pode ser descrito como uma pandemia, isto é, uma grave situação de saúde. Estendemos nossas condolências a todos os funcionários, parceiros de negócios, clientes e a você leitor e suas respectivas famílias, que perderam seus entes queridos.

Reconhecemos que os setores privado e público em todo o mundo precisam continuar trabalhando juntos para ajudar a gerenciar com eficácia esse problema e o bem-estar de todos, incluso a comunidade em geral, como prioridade número um. A PARS possui colaboradores – bem como instalações, parceiros de negócios, clientes e fornecedores importantes – em todo o Brasil, que foram impactados pela disseminação do vírus e, por isso, temos uma força-tarefa para monitorar a situação e para garantir que todas as ações necessárias sejam tomadas e o suporte fornecido seja devido. As recomendações pelas forças-tarefas são revisadas constantemente por toda a diretoria PARS. Continuamos monitorando a situação diariamente e medidas de precaução estão sendo postas em prática à medida que apropriado e necessário. A PARS emitiu e ainda comunica continuamente a todos os colaboradores sobre as orientações em relação às práticas da continuidade dos respectivos empregos durante esse cenário COVID-19, incluindo arranjos de trabalho adequados, dependendo das circunstâncias individuais. Todas as orientações que foram implementadas pelos governos em todas as esferas (Federal, Estadual e Municipal) do país estão sendo respeitadas para proteger ao máximo cada um dos nossos colaboradores, ajudando a prevenir a propagação do vírus e para, ao mesmo tempo, a continuidade dos negócios. Dada a gravidade e a natureza em constante desenvolvimento da situação, ações adicionais serão tomadas, se necessário. Para Fabricantes, Revendas, Fornecedores e demais parceiros de negócios da PARS, ou ainda prestadores de serviço pontuais, esperamos que vocês também sigam as orientações impostas pelo governo brasileiro em suas respectivas esferas. Cada negócio da PARS está sendo monitorando de perto para minimizar qualquer interrupção com os clientes e ao mesmo tempo, com total segurança.

Caso você tenha qualquer apontamento para nos compartilhar, entre em contato conosco através do e-mail: pars@pars.com.br

Agradecemos a sua paciência e compreensão neste momento desafiador. Vamos continuar criando as oportunidades e o crescimento nos negócios em conjunto com total ética, prevenção e responsabilidade.

Atenciosamente,

PARS


logo-adobe
logo-autodesk
logo-cyberark
logo-hubspot
logo-redhat
logo-unity